Frete grátis para região Sudeste nas compras acima de R$ 699,00

PRAZO DE ENVIOS

 

O prazo de envio começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela operadora do cartão ou instituição financeira.

Os pedidos efetuados em nosso site serão enviados em até 48h durante a semana ou 96h em finais de semana ou feriados, sendo normalmente expedidos no mesmo dia quando a compra é efetuada até às 12h, ou no dia seguinte para pedidos realizados após este horário.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Caso tenha dúvida, por gentileza, nos encaminhe uma foto da etiqueta externa do pacote e do(s) produto(s) recebido(s). Caso constate algum irregularidade, tal
como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do WhatsApp 13 99761-7962.

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO

Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original com todos os componentes originais, sem indícios de uso e com a nota fiscal. Caso os produtos não se enquadrem nestas condições, a Paraíso dos Enxovais se reserva ao direito de retorná-los ao cliente.

Para comunicar a desistência entre em contato conosco através do Whatsapp 13 99761-7962 ou através do email [email protected].

Devolução por dados de compra divergentes

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada em até 30 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Neste caso, tanto a devolução quanto o reenvio são grátis.

 

PRAZOS DE REEMBOLSO

 

No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Paraíso dos Enxovais. Sempre cabe ao cliente o fornecimento dos dados necessários para estorno, para que esse seja efetivado.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitamos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Paraíso dos Enxovais. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.

 

PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO

 

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

 

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Atendimento ao Cliente via Whatsapp ou email;

2. a devolução seja feita em até 90 (noventa) dias a partir da data do recebimento da mercadoria;

3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais tais como: almofadas, fronhas, etc.;

4. o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo embalagem e encarte.

 

TROCAS


Não efetuamos trocas de produtos. Nos casos em que o cliente deseje produtos com tamanho ou cor diferente do adquirido, realizaremos o cancelamento e estorno do pedido e o cliente efetuará uma nova compra.